Em jogão de bola, Liverpool vence o Manchester: Veja os sete gols do jogo

Essa foi a primeira partida do Liverpool sem Philippe Coutinho

Foi para o espaço a longa e balada invencibilidade neste Domingo pela liga inglesa. Em jogo realizado no Anfield Stadium, Liverpool agora já sem contar o com o atacante brasileiro Philippe Coutinho vendido para o Barcelona na semana passada derrotou o poderoso Manchester City pelo placar 4 a 3 e evaporou uma série invicta de 23 jogos do adversário em jogo valido pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

Chamberlain, Salah, Mané e Roberto Firmino marcaram o Liverpol; Leroy Sané, Bernardo Silva e Gundogan descontaram para Manchester City

Ainda que derrotado, o Manchester City com 62 pontos segue liderando o Campeonato inglês com tranqüilidade e com uma larga margem de pontos na frente bem expressiva para o seus principais concorrentes.

O Manchester United Football Club vem em segundo lugar com apenas 47 pontos. Liverpol e Chelsa com os mesmos 47 pontos, porém desamparados pelos critérios de desempate aparecem em em segundo terceiro e quarto lugares, respectivamente. Manchester United  ainda fecha a rodada nesta segunda-feira.

Veja os gols

Resultados da 23ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado. Chelsea 0 x 0 Leicester.

Crystal Palace 1 x 0 Burnley

Huddersfield 1 x 4 West Ham

Newcastle 1 x 1 Swansea

Watford 2 x 2 Southampton.

West Bromwich 2 x 0 Brighton

Tottenham 4 x 0 Everton

Domingo.

Bournemouth 2 x 1 Arsenal

Liverpool 4 x 3 Manchester City

Segunda-feira.
Manchester United – Stoke City.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário