Devoto de São Jorge: Ex-volante do Bahia é apresentado no Corinthians

Renê Júnior conquistou o acesso à Série A e o título do Nordestão pelo Bahia

Ex-jogador do Esporte Clube Bahia, onde conquistou o acesso à Série A em 2016 e o título da Copa do Nordeste em 2017, o volante Renê Júnior, de 28 anos, foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na manhã deste domingo (7). Devoto de São Jorge, padroeiro do clube, Renê mostrou a tatuagem e medalha do santo protetor. Além disso, exaltou a grandeza do novo clube e disse que espera corresponder da melhor maneira.

“Chegar num time com a grandeza do Corinthians é diferente, vestir essa camisa é diferente, espero corresponder da melhor maneira. É uma relação grande, meu santo protetor, carrego minha fé desde novo. Além da medalha, tenho uma tatuagem. Sou bastante apegado a São Jorge”, disse.

Com passagens por Figueirense, Mogi Mirim, Santos e Guangzhou Evergrande, da China, o volante esteve na mira do Corinthians em 2015, mas não chegou a um acerto. Na época, ele até utilizou a estrutura do clube para se recuperar de uma cirurgia no púbis. Porém, acabou acertando com o Bahia em 2016, onde fez uma temporada regular, mas em 2017 deslanchou, virando titular absoluto e peça importante da equipe.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*