Cruzeiro libera lateral e Vitória deve anunciar 3° reforço de 2018

Com a chegada de Bryan, o Vitória encerra as negociações com Capa

O Esporte Clube Vitória deve confirmas nos próximos dias (ou até horas) o seu TERCEIRO reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral-esquerdo Bryan, que pertence ao Cruzeiro e será repassado por empréstimo ao Leão como acordo pela venda do atacante David. O time mineiro terá de ceder dois atletas por empréstimo. Outro cogitado é o zagueiro Douglas Grolli.

O Cruzeiro liberou o jogador para negociar com o Vitória e as tratativas estão avançadas, podendo ter uma definição ainda nesta sexta-feira. Bryan chega para ocupar a posição que perdeu recentemente Geferson e Thallyson (ambos não renovaram contrato). Aos 25 anos, o atleta acumula passagens pelo Benfica B, de Portugal, e pela Portuguesa Santista.

Com a chegada de Bryan, o Vitória encerra as negociações pelo lateral Capa, que era o sonho de consumo, porém, Avaí dificultou saída do jogador. Até então, o Leão contratou dois jogadores para 2018. O lateral-direito Lucas, que pertence ao Palmeira e estava no Fluminense em 2017, além do atacante Denílson, do Granada-ESP, que atuou no ano passado por Avaí e São Paulo.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*