Corinthians joga a toalha e desiste de vez de atacante do Vitória

O Corinthians esteve envolvido em duas negociações complexas envolvendo a dupla BA-VI através dos jogadores Juninho e Trellez, respectivamente. Com o Bahia o pacote foi desembrulhado com a transação efetivada, ainda que não anunciada oficialmente. Já com o Vitória e o atacante Tréllez as negociações não evoluíram de modo que o jogador fosse transferido para o time paulista, aliás, o presidente Ricardo Davi, antes mesmo de sentar no trono da presidência do Vitória se mostrava pouco interessado em se desfazer do jogador, já que segundo ele, será importante no esquema do técnico Wagner Mancini.

 

Pela dureza do Vitória, o timão, jogou a toalha e oficialmente desistiu do jogado. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira o gerente de futebol Alessandro Nunes descartou a contratação de Trellez, do Vitória, e ressaltou que o Corinthians não fará loucuras para suprir a falta de Jô.

O dirigente também disse que o clube chegou a negociar a transferência do colombiano Trellez, mas os planos foram revistos depois da venda de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão. A ideia do Corinthians é apostar em um só atleta.

“O Vitória passou pro um momento eleitoral e, num segundo momento, a gente colocou o pé no freio e passamos a avaliar um pouco mais a tomada de decisão. Negociávamos quando tínhamos o Jô. O Trellez viria para ser opção, mas agora não temos o artilheiro do Brasileiro. Não temos duas balas para atirar, às vezes é melhor guardar e gastar na hora certa”, finalizou Alessandro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário