Barcelona divulga agenda da apresentação de Philippe Coutinho

O evento será transmitida ao vivo pela Barça TV

O Barcelona através do seu site oficial divulgou neste Domingo que a apresentação de Philippe Coutinho como novo jogador do FC Barcelona acontecerá nesta segunda-feira dia 8. O comunicado ainda lembra que o evento será transmitida ao vivo pela Barça TV e também por streaming no site do clube, no canal de Youtube e Facebook a partir das 12h30 (9h30 de Brasília).

Antes, ainda neste domingo após o jogo contra o Levante, ocorreu a sessão fotográfica de Coutinho no Auditori 1899.

O jogador brasileiro que se destacou no Vasco da Gama foi vendido pelo Liverpool Philippe Coutinho por 160 milhões de euros (R$ 606,97 mi), a segunda maior contratação do mundo do futebol.

Coutinho assinará vínculo de cinco anos, mas não poderá jogar a Liga dos Campeões nesta temporada – ele já disputou a competição pelo Liverpool. Até a Copa do Mundo, portanto, o jogador será utilizado somente no Campeonato Espanhol, que o Barça lidera, e na Copa do Rei, na qual a equipe está nas oitavas de final.

Confira a agenda com toda a programação:

12h30 (9h30 de Brasília) assinatura do contrato no recinto presidencial

13h (10h de Brasília): apresentaçao oficial no Espai Roma

13h45 (10h45 de Brasília): sessão fotográfica no gramado do Camp Nou, aberta ao público (capacidade limitada). As portas se abrem às 13h.

14h30: entrevista coletiva no Auditori 1899

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário