Início de temporada no futebol é sempre muito movimentado por chegadas e saídas de atletas, mas o começo de 2018 tricolor também tem novidades na comissão técnica.
Esporte Clube Bahia além de anunciar o técnico Guto Ferreira e 4 reforços confirmou nesta quinta-feira as contratações dos auxiliares André Luis e Alexandre Faganello e do preparador físico Valdir Júnior (Juninho), que já passaram pelo Bahia
Claudinho Prates, 52 anos, é o novo auxiliar fixo do clube. Profissional de larga experiência, o ex-atacante encerrou a carreira em 2004 e passou a se dedicar à função. Trabalhou em clubes como Vitória, Brasiliense, Paysandu, Vila Nova, Sport, Santa Cruz, Remo, Joinville, América-MG e ultimamente Palmeiras.
No Departamento de Análise de Desempenho (Dade), o reforço é Ari Júnior, 37 anos, que já trabalhou no América-MG e estava no Kashima Reysol, do Japão.
O responsável pelo treinamento de goleiros será Rogério Lima, 40 anos, vindo do Santos, também com passagens pelas seleções de base do Brasil, além do Shandong Luneng e do Henan Jianye, da China.