Bahia apresenta substituto de Jean: “Chego para construir minha história”

"Quero expressar a minha alegria e gratidão por essa oportunidade..."

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia apresentou nesta quarta-feira o substituto do goleiro Jean, titular do tricolor na temporada 2017 e vendido ao São Paulo. Trata-se do goleiro Douglas, de 29 anos, gaúcho de Candelária, e revelado no Galo Maringá (PR) e repassado pelo Corinthians ao Esquadrão como contrapeso à compra do lateral-esquerdo Juninho Capixaba pelo clube paulista por R$ 6 milhões.

Douglas estava emprestado ao Avaí em 2017, onde se destacou apesar do rebaixamento do clube catarinense. Chegou a ser informado pelo Corinthians que seria aproveitado no Parque São Jorge após lesão de Walter, porém, entrou na mira do Bahia e aceitou a proposta para vestir a camisa tricolor pelos próximos 3 anos.

Na primeira entrevista como jogador do Bahia, Douglas agradeceu a confiança da diretoria e comentou a passagem do antecessor (Jean) pelo clube, mas disse que chega para fazer sua história.

“Quero expressar a minha alegria e gratidão por essa oportunidade, agradecer a confiança do nosso presente Guilherme, Diego e todo clube que fez esforço para que eu viesse. É um passo à frente na minha carreira”

“Jean fez grande história. Penso que é interessante, que ele começou com dificuldade e superou. Méritos dele. Fico feliz de chegar no Bahia, que não tem só o Jean, mas outros goleiros que tiveram história. Chego para construir minha história”

“Procuro conversar com atletas que tiveram oportunidade de disputar esse campeonato e, aos poucos, entender melhor essa competição. A preparação é parecida com outras competições. Vai nos proporcionar clássicos quase que sequentes”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário