Bahia apenas empata, mas segue líder do grupo na Copa São Paulo

O Esquadrãozinho perdeu grande chance de carimbar a classificação

Jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite na manhã deste sábado, em Guaratinguetá (SP), o Bahia ficou apenas no empate em 1 x 1 com o Botafogo da Paraíba no seu segundo compromisso pela 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na partida de ida, havia aplicado um gude preso no São Bento, diga-se, o Tricolor foi o único até o momento a vencer no Grupo nas duas primeiras rodadas.

Com o resultado deste sábado, o Esquadrãozinho segue liderando o Grupo 28 com 4 pontos somados, seguido por Manthiqueira-SP (2 pontos), Botafogo-PR (2 pontos) e São Bento-SP (1 ponto). No outro jogo do grupo, Manthiqueira e São Bento também empataram por 1 a 1.

O Bahia saiu atrás do marcador com gol sofrido ainda cedo, aos 3 minutos do 1º tempo, marcado por André. O Tricolor foi buscar o empate aos 11 minutos da etapa inicial com o centroavante Geovane Itinga aproveitando cobrança de escanteio. Apesar da superioridade, o Esquadrãozinho não conseguiu a virada e esbarrou nas traves diversas vezes e no goleiro adversário, perdendo ótima oportunidade de chegar aos 6 pontos e carimbar a classificação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*