Bahia ainda busca zagueiro e atacantes para fechar ciclo de reforços

Diretoria vai trazer zagueiro para reposição à saída de Thiago Martins

Após contratar OITO reforços (contando com Mena que deve ser oficializado nos próximos dias), o Bahia ainda está no mercado e pode anunciar novidades ainda esta semana. Com o setor defensivo reforçado após chegadas de quatro laterais, a diretoria prioriza agora o setor de ataque, porém, o presidente Guilherme Bellintani não descarta trazer um zagueiro para reposição após a saída de Thiago Martins, que retornou ao Palmeiras.

Em entrevista exclusiva à rádio Itapoan FM, Bellintani destacou que fechando a lateral-esquerda com a chegada de Mena, a diretoria vai buscar reforços do meio para frente. O mandatário destacou ainda que a partir de abril ou maio provavelmente terá uma folha salarial maior do que a de 2017.

“Fechar a lateral-esquerda, que estamos negociando com o Mena, reposição de um zagueiro, já que perdemos Thiago Martins, e necessidade de reposição do meio pra frente. São essas posições que a gente está com o radar mais ligado. Acho possível que a partir de abril ou maio a gente tenha uma folha salarial maior do que a de 2017. Mas pra isso precisamos aumentar as receitas. Centroavante, se formos contratar realmente, estamos olhando com muita calma, com toda a cautela. A gente precisa ser o mais assertivo possível. Ainda não estamos seguros pra contratar nenhum centroavante que está no mercado, no momento”, disse

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário