Apenas boato! Bahia não está negociando com atacante Jael “Cruel”

Jeal ainda não renovou contrato com o Grêmio, encerrado no final de dezembro

Surgiu um “burburinho” na internet e acabou sendo noticiado por alguns sites sobre uma possível negociação do Bahia com o centroavante Jael, que ainda não renovou contrato com o Grêmio, encerrado no final de dezembro. No entanto, as informações não passam de mero boato. Não existe negociação tampouco interesse da diretoria no jogador de 29 anos, que fez 17 jogos pelo clube gaúcho em 2017 e não marcou nenhum gol.

Jael chegou ao Grêmio em janeiro de 2017, porém, não conseguiu deslanchar devido uma lesão sofrida em fevereiro e só retornou aos gramados em setembro, na reta final da temporada, ainda há tempo de participar das decisões pela Libertadores e Mundial de Clubes, tendo até boas atuações. O Bahia procura um atacante no mercado, principalmente com a possível saída de Hernane, mas o ex-xodó tricolor não fora cogitado em nenhum momento.

APOSTA CHEGANDO!!!

Acertado com o São Carlos-SP, o Bahia deve anunciar na próxima semana a contratação por empréstimo do volante e zagueiro Gregore, de 24 anos, que disputou o campeonato brasileiro de aspirantes pelo Santos. O jogador foi contratado pelo Santos em 2016 depois de se destacar pelo São Carlos e ser indicado pelo empresário Edson Khodor, o mesmo de Lucas Lima. Foi destaque do Peixe na Copa Paulista 2017, atuando em 20 jogos.

Veja o vídeo com melhores momentos do possível reforço do Bahia

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário