Antes de Mena, Bahia teria sondado lateral pretendido pelo Vitória

O Esquadrão desistiu do jogador para contratar o chileno Eugenio Mena

O lateral-esquerdo Bryan já é jogador do Vitória, o próprio já se coloca como atleta do clube nas suas páginas nas redes sociais, porém, faltam os últimos e principais detalhes: realização dos exames médicos e assinatura do contrato. Terceira opção no Cruzeiro, o jogador de 25 anos desembarca no Barradão por empréstimo de um ano.

Outro atleta do Cruzeiro que chega à Salvador é o lateral-esquerdo Eugenio Mena, que já se apresentou ao Bahia e deve assinar por dois anos. Porém, antes de contratar o chileno, o Esquadrão teria feito uma sondagem pelo lateral-esquerdo Bryan, ainda quando as negociações com o Leão estavam engatinhando, porém, com a possibilidade de ter Mena em definitivo, a diretoria desistiu do outro cruzeirense. As informações são do site Futebol Interior.

Bryan terminou o ano sonhando com a titularidade no Cruzeiro, principalmente com a saída de Diogo Barbosa, no entanto, virou terceira opção após as chegadas de Egídio (Palmeiras) e Marcelo Hermes (Benfica). Revelado no América-MG, onde teve duas passagens, acumula passagens pelo time B do Benfica, Portuguesa e Ponte Preta.

Deixe seu comentário