Agora é o Cruzeiro que tem interesse em Zé Rafael do Bahia

O estafe do jogador vê com bons olhos a chance de disputar a Libertadores

Esse assunto: digo saída de Zé Rafael parecia já morto e sepultado 200 metros além do solo, morrendo ainda n berço. No entanto, durante boa parte do mês de novembro e inicio de Dezembro, o jogador tinha seu nome veiculado como reforço de diversos clubes de maior alcance financeiro como Corinthians, Palmeiras e Santos. Não prosperou, porém do nada, ressurgiu agora com um novo pretendente: o CRUZEIRO, aliás, o clube que tem feito maior investimento até então, a idéia, segundo o novo presidente, é formar  uma seleção, não apenas um bom time.

E neste embalo nesta segunda-feira o jornal “Estado de Minas”, garante que a diretoria celeste consultou a Traffic, empresa de gestão esportiva responsável pela carreira de Zé Rafael para saber sua situação no Bahia e a conclusão é que o estafe do jogador vê com bons olhos a possibilidade de disputar uma Copa Libertadores nesta temporada, acenando para a possibilidade do jogador vestir a camisa do time mineiro.

O Cruzeiro contando com a força e poderio financeiro de investidores já contratou só para essa temporada jogadores caros, como DAVID do Vitória, Fred que estava no Atlético-MG, o volante Bruno Silva do Botafogo, além dos menos valorizados os laterais Edilson, Egídio e Marcelo Hermes,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário