A torcida do Bahia não é BURRA, diz Genildo Lawinscky

Outra vez o Esporte Clube Bahia fez uma péssima partida

Outra vez o Esporte Clube Bahia fez uma péssima partida, O x O com o modesto Fluminense de Feira que jogou 50% do jogo com 10 jogadores. Aliás, foi uma das piores já assistir nos últimos tempos pela baixa qualidade de ambas as equipes e pelo aparecimento de um sono BRABO já nos primeiros minutos do 1ª tempo. Uma pedada-cara bem ao estilo do Campeonato Baiano onde dificilmente teremos partidas de qualidade e não será diferente até seu final pelo desinteresse da parte de alguns jogadores, pela pouca competitividade, enfim, por algo que não agrega absolutamente nada, além de só atender os interesses das Federações Estaduais.

Não ouvir ainda as declarações do técnico Guto Pereira acerca da partida, mas é certo que irá dizer o mesmo de sempre: inicio de temporada, rodízio e aquela ladainha de sempre e que foi prevista e aqui escrita antes mesmo de qualquer tropeço.

Logo após o jogo, o jornalista Genildo Lawinscky, veterano do jornalismo esportivo e por muitos anos na TV Bahia, agora no seu canal de vídeo, deu suas expressões acerca do atual estágio no Bahia e disse bem: a torcida do Bahia não é burra.

Veja o vídeo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário