À caminho do Botafogo, Atacante do Vitória procura casa no Rio de Janeiro

O Botafogo negocia com K-9, mas ainda esbarra no alto salário do jogador

O “casamento” entre Kieza e Vitória está muito próximo do fim, uma separação que será boa para as duas partes, afinal, é visível que o atacante não quer permanecer no Barradão e o Leão não fará esforço algum para tentar mantê-lo, ao contrário, vê sua saída como importante para diminuir o valor da folha. O salário do K-9 (somando luvas, comissões e bonificações) supera os R$ 200 mil. Esse é o principal empecilho para uma possível saída do atleta que era desejado pelo Vasco, mas deve atuar no rival cruzmaltino.

O Botafogo negocia com o jogador desde o final do ano passado, mas continua esbarrando no alto salário, porém, há quem afirme na imprensa carioca que as tratativas avançaram nos últimos dias. Quem conversa com o empresário do atleta é o diretor de futebol Anderson Barros, ex-diretor do Leão e responsável pela contratação de Kieza. Diga-se, contratação de alto investimento. Para trazer o ex-jogador do Bahia em março de 2016, o Rubro-Negro pagou ao São Paulo cerca de R$ 3,6 milhões e ainda cedeu duas joias da base: Geovane e Ruan Café.

No Vitória, em 2016, Kieza atuou em 35 das 38 rodadas do Brasileirão e fez 9 gols. No ano passado, os números caíram e o atleta fez apenas 13 jogos pelo Brasileirão, marcando 3 gols. Com a provável saída, o jogador entrou em contato com uma corretora de imóveis na cidade carioca e começou a procurar apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Site Correio. Essa semana devemos ter novos capítulos e, quem sabe, o desfecho das negociações.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário