1º Teste: Vitória vence o Atlântico com dois gols de recém-contratado

Destaque para o atacante Denílson, autor dos dois gols do Leão

O Esporte Clube Vitória ainda que em jogo amistoso e em caráter de treinamento estreou nesta sexta-feira à tarde na temporada 2018 vencendo o Atlântico no Estádio Manoel Barradas Carneiro pelo placar de 2 x 1. Um teste que contou com a presença de 3.698 de torcedores que nada pagaram para assistir a partida. O jogo treino foi o primeiro e único teste do time que o técnico Vagner Mancini teve para observar o time que estreia oficialmente na temporada contra o Globo (RN), dia 16, pela Copa do Nordeste. O estreante Denílson marcou os gols do Vitória. Luan descontou para o Atlântico.

A baixa foi o zagueiro Ramon. Nos minutos finais ao tentar finalizar um lance na área do Atlântico, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo ao cair por cima do braço. O atleta será examinado para saber a gravidade da lesão.

O Leão entrou jogando com: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan. Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago. Neílton, Kieza e Denilson.

O Vitória teve dificuldades para criar na primeira etapa. O Atlântico quase abriu o placar quando Neilton perdeu uma bola na intermediária e Vitinho perdeu cara a cara com Fernando Miguel. O jogo seguiu parelho. O Atlântico tentava se aproveitar dos erros do Vitória para marcar, mas foi o Leão abriu o marcador com Denilson. Após jogada de Kieza, Bryan cruzou para Denilson marcar de cabeça.

No segundo tempo, Mancini mandou a campo a mesma equipe, com exceção do goleiro Caíque que entrou na vaga de Fernando Miguel. O rubro-negro sofria dos mesmos problemas do primeiro e o Atlântico criou duas boas chances de empatar. O Vitória ampliou. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Denílson, que dominou e chutou forte no canto.

O Atlântico diminuiu a diferença com Alan após escanteio. No fim, o zagueiro Ramon sofreu uma luxação no ombro. Ele será reavaliado pelo departamento médico, segundo informações do site Arena Rubro-Negro, segundo informações do site Arena Rubro-Negra

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário