Zagueiro emprestado pelo Palmeiras ainda não sabe se fica no Bahia

Thiago Martins deve se reapresentar ao Palmeiras em janeiro

Os três meses de clube foram suficientes para o Bahia se interessar pela permanência do zagueiro Thiago Martins, que chegou por empréstimo do Palmeiras e virou titular com as constantes lesões de Lucas Fonseca. Com o inchaço do elenco palmeirense, o Esquadrão vê com otimismo a possibilidade de segurar o atleta para 2018.

Sob responsabilidade do presidente Guilherme Bellintani, o Bahia negocia a renovação de contrato do jogador, porém, ainda é algo incerto, afinal, depende da decisão do técnico do Palmeiras, Roger Machado. A princípio, vai se reapresentar no clube paulista para definir se será aproveitado ou reemprestado.

“Quando surgiu a oportunidade de ir para o Bahia, fui falar com o Cícero e com o Cuca. Eles me apoiaram, falaram para eu ir, e isso foi o que me deixou mais tranquilo. Faltavam umas 15 rodadas para acabar o Brasileiro e eu falei para eles: “Vou para lá, jogo e volto para cá”. O pensamento quando a gente sai para empréstimo é esse: ir, jogar bem e voltar. Foi isso que eu fiz. Dei o meu melhor e estou bem. Se eles falarem para ficar (no Palmeiras para 2018), vou ficar muito feliz e continuarei trilhando uma história bonita”, disse o jogador

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário