Zagueiro agradece ao Bahia e enaltece torcida “Dispensa comentários”

"O Bahia foi o clube que me abriu as portas para voltar a atuar", disse

A fala foi quase em tom de despedida, porém, a permanência do zagueiro Thiago Martins no Bahia ainda é possível, apesar da indecisão do clube paulista que aguarda o aval do técnico Roger Machado, sendo que o mesmo pediu o retorno de Allione. O argentino foi emprestado até o final desse ano e em 2018 volta para o Porco. Já Martins, deve se reapresentar em São Paulo, mas com chances de desembarcar novamente em Salvador.

Thiago Martins agradeceu ao Bahia por ter aberto as portas para ele voltar a atuar depois da lesão, já que no Palmeiras não vinha tendo oportunidade, e diz ter se impressionado com a torcida que segundo ele, apoia muito e se torna o 12º jogador.

“O Bahia foi o clube que me abriu as portas para voltar a atuar depois da lesão e agradeço muito a todos da comissão técnica, toda a galera do clube que me acolheu. Já conhecia bastante gente, e isso foi muito bom para a minha adaptação. Foi bom voltar a jogar, ter ritmo e ajudar o Bahia. Quando cheguei, o time não estava em uma situação tão confortável, mas depois conseguimos engrenar e faz uma boa campanha. A torcida do Bahia dispensa comentários, eles apoiam muito. Vão no estádio, fazem festa do lado de fora antes dos jogos… Como falei em entrevistas que dei lá na Bahia, eles eram o nosso 12º jogador, nos ajudaram muito. Em casa ou fora de casa, sempre compareceram, mesmo nos jogos longe de Salvador”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário