Volante que estava negociando com o Bahia pode parar no Vitória

Luiz Antônio era desejado pelo Bahia, mas as conversas não avançaram

Alvo do Bahia para 2018, o volante Luiz Antônio pode desembarcar em Salvador nos próximos dias, entretanto, não para defender as cores do tricolor baiano e sim para atuar no rival Vitória. O jogador – que atou pela Chapecoense este ano – vinha negociando com o Esquadrão desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, ele próprio revelou após o jogo entre Chape e Bahia na Arena Fonte Nova.

Luiz Antônio teve uma boa passagem pelo Bahia em 2016, quando foi peça importante na campanha de acesso à Série A. No entanto, as negociações para um retorno não avançaram, principalmente com a chegada quase certa dos volantes Nílton e Elton, além da renovação de Edson, que está por detalhes para ser sacramentada. Com tantos jogadores para a posição, as conversas esfriaram.

O volante de 26 anos foi indicação de Vagner Mancini, com quem trabalhou na Chapecoense. Pela Chape, Luiz Antônio atuou em 57 jogos e marcou 7 gols. Até o momento, o Vitória não anunciou oficialmente nenhuma contratação, mas tem nomes em negociações, caso do lateral-esquerdo Capa, do Avaí, e do atacante Denílson, do Granada, da Espanha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário