Vitória tem que desembolsar R$ 1,4 milhão para ficar com lateral

Caíque Sá pertence ao Joinville, porém, o Vitória tem opção de compra

O lateral-direito Caíque Sá foi um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Joinville por empréstimo, o jogador chegou e com pouco tempo se firmou como titular, caindo nas graças da torcida. No entanto, o seu contrato vai até 31 de dezembro de 2017 e a permanência do atleta na Toca do Leão ainda é uma incógnita.

O empresário do jogador, Luciano Rêgo, afirmou que a prioridade é o Vitória e uma reunião esta semana pode sacramentar a permanência do atleta em Salvador.

“Vamos ter uma reunião ainda nesta semana. Erasmo Damiani [novo gestor de futebol] assumiu praticamente na última sexta (15). Ele ainda vai ficar por dentro das coisas. Caíque quer ficar no Vitória. Ele fez uma boa temporada. Vamos esperar”, disse.

No entanto, para ficar em definitivo com Caíque Sá, o Vitória terá de desembolsar algo em torno de R$ 1,4 milhão, valor estipulado em contrato, antes do dia 31. O contrato do lateral com o Joinville vai até o final de 2019, e o clube catarinense aguarda a definição do clube baiano, já que o atleta entrou na mira de outras equipes. Caíque tem 25 anos e esse ano entrou em campo 18 vezes pelo Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário