Vitória recebe visita ilustre no último treino antes da grande decisão

Atuando no Changchun Yatai, Marinho visitou os companheiros neste sábado.

Foto: Página Oficial do Esporte Clube Vitória

Principal responsável pela permanência do Vitória na elite do futebol nacional em 2016, quando marcou 12 importantes gols em 27 jogos na Série A contribuindo decisivamente para evitar a queda do Leão, o atacante Marinho compareceu ao treino deste sábado para fazer uma visita, rever os companheiros e passar energias positivas para o duelo de vida ou morte, contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Barradão.

O atleta pousou para fotos ao lado do presidente em exercício e provável candidato ao posto nas eleições que acontecem no próximo dia 13 de dezembro, Agenor Gordilho. Apesar de longo, hoje atuando no Changchun Yatai, da China, Marinho não esquece do clube que o ajudou a dar um salto na carreira e sempre que pode retribui o carinho com mensagens ou sua presença, que não deixa de ser ilustre.

Após se destacar no Leão, Marinho acabou sendo vendido ao futebol chinês por 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 17,8 milhões, com o Vitória ficando com 50% desse valor. Na época, com a negociação conturbada, o jogador chegou a desaparecer após se irritar com a diretoria que tinha como gestor de futebol Sinval Vieira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário