Vitória da Conquista avalia início da pré temporada

O goleiro Andrezon, de 23 anos é o novo contratado do ECPP.

FOTO - Luciana Flores

O Vitória da Conquista se reapresentou no último dia 30/11 e deu inicio os preparativos para a temporada 2018. Após esses três dias de treinos o técnico Washington faz uma pequena avaliação do grupo:

“Nesse começo fizemos os treinos observando os 99% dos jogadores que estavam parados, alguns, há 5, 6 meses. Isso dificulta um pouco porque na hora que exigimos mais nos treinos eles sentem. Por isso nesse primeiro momento estamos focados em treinamentos de adaptação, mais leves, para eles irem pegando o ritmo e aí sim, provavelmente na outra semana já começaremos a intensificar aos poucos até todos ficarem em forma. Mas, conversando com o Fabiano, que é o preparador físico, ele me disse que até o momento eles estão respondendo bem ao que é cobrado de cada um.”

Ainda sobre esse início o treinador físico do clube, o Fabiano Rosenau, também comenta o primeiro momento do preparo físico dos atletas: ” Nesses três primeiros dias os jogadores vêem evoluindo no condicionamento físico, temos que ganhar força e focar no trabalho em campo. Nessa primeira parte estamos focados em melhorar a condição física deles, temos cerca de menos de 50 dias para a estreia e eles precisarão estar bem para esse momento.”

Goleiro contratado
O goleiro Andrezon, de 23 anos é o novo contratado do ECPP. Formado nas divisões de base do Botafogo da Paraíba, o jogador atuou em times do seu estado: ele passou pelo Santos, Flamengo, Santa Cruz e Esporte, todos da Paraíba. Este ano pela primeira vez e deixou o estado, defendendo o ASA de Arapiraca/AL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário