Vitória da Conquista apresenta novos uniformes para 2018

O Uniforme nº 1 será totalmente verde e o nº 2 na cor branca

foto - Luciana Flores

Se preparando para a estréia no Campeonato Baiano o Vitória da Conquista em evento realizado no auditório da Fainor na noite da última segunda-feira apresentou seu uniforme para a temporada 2018. O Uniforme nº 1 será totalmente verde e o nº 2 na cor branca. O evento teve a presença de jogadores, diretores do ECPP, representantes da Fainor, imprensa e torcedores.

Amistoso

Dando continuidade a pré-temporada, o ECPP foi a Itaberaba para um jogo treino contra a seleção local. O alviverde venceu pelo placar de 2×0, com gols de Sílvio e Diogo Capela.

No primeiro tempo o time foi a campo com Andrezon, Dionisio, Xandão, Nildo e Cleitinho; Edimar, Alan Bahia, Fernado e Beleu; Naoh e Tatu. Na etapa final, Washington Stecanela mandou a campo Andrezon, Lucio, Silvio, Magal e William Santos; Kleber, Maicon, Rafamar e Silas; Diogo Capela e Gabriel Soares.

O treinador aproveita estes jogos treinos para começar a formatar o seu time titular para a temporada. “Não temos time titular. Estou conhecendo o elenco e a titularidade vai depender do desempenho de cada um”, afirmou Coração Valente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário