Visando o Campeonato Baiano, Fluminense treina forte neste domingo

O Fluminense segue treinando em ritmo intenso na cidade de Santo Estevão e ao contrário do Natal, quando a rapaziada foi liberada para ficar quatro dias com os familiares, a comissão técnica coordenada pelo treinador Evandro Guimarães, deu moleza e segue com os trabalhos até a tarde deste Domingo Somente no dia 1º de janeiro, os jogadores terão folga, mas imediatamente no dia 2 retomam as atividades.

O treinador Evandro Guimarães justifica a situação por conta do pouco tempo que se tem para a estreia no Campeonato Baiano, marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. “Quando começamos a trabalhar o tempo era curto e agora ficou o espaço menor ainda até a estreia. Falta muito para estarmos numa condição ideal, mesmo porque só atingiremos a plenitude com os jogos. No entanto, queremos chegar em uma boa condição na estreia e para isso, temos que nos sacrificar um pouco nesse momento”, afirmou.

Na cidade de Santo Estevão, grupo divide o tempo em atividades físicas em duas academias e os treinos técnicos e táticos são realizados no Estádio Luiz Viana Neto, o Bandarrão. “O nosso CT está sendo preparado e em breve retornaremos para casa. Por enquanto as atividades são aqui, onde temos todas as condições de campo, academia e acomodações. Dentro das condições, a diretoria tem se empenhado em nos dar o de melhor e estamos satisfeitos com tudo até aqui”, ressaltou Evandro Guimarães.

Cristiano Alves – Fluminense de feira

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*