Veja o gol de Cristiano Ronaldo no jogo Real Madrid 1 x 0 Grêmio

O sonho do Grêmio em conquistar o bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa simplesmente morreu no berço. Em jogo realizado hoje à tarde no Estádio Zayed Soccer City, em Abu Dhabi fechando o calendário esportivo ano 2017, o time gaúcho completamente irreconhecível foi dominado pelo Real Madrid e derrotado de forma justa pelo placar de 1 x 0, com o astro Português Cristiano Ronaldo, marcando único gol do jogo no inicio do 2ª tempo de jogo batendo e convertendo cobrança de falta.

Assim, o gigante espanhol abocanha seu sexto título, sendo que levantou a taça nos anos de 1960, 1998, 2002, 2014, 2016 e 2017. O resultado de certo modo era esperado, talvez a surpresa se limitou apenas na pouca resistência do Grêmio que não se fez presente em momento algum no jogo ainda que fosse em breve esperneio. Simplesmente aceitou a superioridade do adversário, e perder de pouco, foi seu maior mérito e voltar ao Brasil carregando na sacola uma derrota digna

Já pela disputa do terceiro lugar, o Pachuca que perdeu a semifinal para o Grêmio goleou o Al Jazira por 4 a 1. A partida foi disputada no Zayed Sports City Stadium no mesmo local da grande final entre o Grêmio e o Real Madrid.

Veja o gol

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário