Técnico do Vitória divide sala de aula com Rogério Ceni

Ceni iniciou sua carreira como técnico no tricolor paulista no final de 2016.

Como já virou tradição ao final de todas as temporadas dos campeonatos brasileiros, os antes chamados de professor, se transformam em alunos nos cursos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol que conta também, com ex-jogadores buscando alternativas para continuar fazendo parte do desenvolvimento da modalidade.

Rogério Ceni é um desses exemplos que após anos de dedicação à carreira de atleta, decide se aposentar e seguir novos rumos dentro do futebol. O desafio de Ceni, agora, é comandar o Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas antes de iniciar a pré-temporada, o foco estava na sala de aula da Licença A da CBF Academy tendo como “colega de classe” o Wagner Mancini técnico do Esporte Clube Vitória.

Ceni iniciou sua carreira como técnico no tricolor paulista no final de 2016. A investida inicial na nova profissão no clube em que marcou história não foi das melhores e após seis meses foi demitido do cargo. O ex-goleiro não se abalou e continuou estudando para seguir com a carreira. Após alguns cursos na Europa, Rogério Ceni decidiu se qualificar no curso da CBF Academy e concluiu o primeiro módulo da Licença A, em dezembro de 2017.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário