Ricardo David e Paulo Catharino dão seguimento à transição no Vitória

Foto: Maurício da Matta/ EC Vitória

O processo de transição de gestão no Esporte Clube Vitória segue a pleno vapor. Nesta sexta-feira (15), o presidente do Conselho Diretor, Ricardo David, esteve reunido com o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, para tratar das diretrizes do Rubro-Negro para a temporada 2018: Escreveu nesta sexta-feira no inicio da noite o informe publicado o site oficial do Esporte Clube Vitória

Além da transição administrativa, estiveram em pauta o planejamento para a temporada 2018, e a próxima reunião do Conselho Deliberativo para demonstração do orçamento e gastos para o ano que vem, ainda sem data definida.

“Todos os procedimentos estão sendo feitos da forma mais eficiente possível. Desde a organização do processo eleitoral na última quarta-feira, Paulo Catharino tem se colocado à disposição para nos auxiliar. A sua condução tem sido exemplar”, comentou Ricardo David.

“O momento é de apoio e união para que a nova diretoria tenha tranquilidade para trabalhar e construir um 2018 vencedor. Somos todos Vitória. O Conselho será sempre um órgão fiscalizador e de sustentação do clube”, reforçou Catharino, que completa, hoje, 1 ano à frente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário