Revelado pelo Bahia pode atuar no futebol chinês em 2018

Proposta de 25 milhões de euros (R$ 98 milhões) para ter o meia já na janela de transferências de janeiro.

Final de ano, fim da festa do futebol e começo na temporada anual das especulações desse e aquele ali ou acolá, a maioria atendendo quase que exclusivamente a necessidade de mover o negócio chamado de futebol aceso, ativo e vivo, faz parte, sempre foi assim e assim verá até o mundo acabar. Anderson Talisca é a bola da vez nesta linha de raciocínio.

Revelado e negociando pelo Bahia para o Benfica em 2014 por cerca 12 milhões e considerado na época como maior negócio da história do tricolor de aço pode mudar de clube. No Benfica começou bem, caiu em declínio e somente readquiriu seu melhor futebol no Besiktas da Turquia, time de menor expressão e longe de figurar entre os pesos-pesados.

Apesar do seu bom desempenho e o desejo de contratá-lo em definitivo, o Besiktas sofre uma forte concorrência do futebol chinês que de acordo com o site Fanatik, formulou uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 98 milhões) para ter o meia já na janela de transferências de janeiro.

Portanto, ainda é incerta para onde vai o ex-jogador Bahia na próxima temporada. Talista é campeão turco. Nesta temporada, fez sete gols em 22 jogos e foi importante para a classificação de sua equipe às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário