Reuniões vão decidir os destinos dos jogadores David e Tréllez do Vitória

Os destinos dos jogadores DAVID e Santiago Tréllez ambos do Vitória serão traçadas em reuniões agendadas para os próximos dias. No caso de Santiago Tréllez, o Corinthians optou por procurar o empresário do jogador e colocou uma quantia em dinheiro mais a cessão de alguns jogadores por empréstimo no pacote. Uma reunião prevista estava para ONTEM, no entanto, não se tem noticias do desfecho do negócio ou de fato ela aconteceu. O jogador tem contrato até o final do ano com o Vitória e assim, pode sair sem deixar um tostão nos cofres do Leão, negociar agora pode ser um boa idéia, esse são os argumentos do empresário do jogador.

Já o caso de DAVID parece mais promissora. A nova diretoria do Cruzeiro se reunirá na amanha (20) em Salvador com os dirigentes do Vitória para formalizar a proposta pelo atacante David e neste momento será feita oficialmente uma proposta. Segundo e imprensa mineira a idéia do Cruzeiro é pagar à vista, sem parcelamento ou contrapesos. O dinheiro vem do Banco BMG, parceiro do Cruzeiro em investimentos.

O valor que o Cruzeiro investiria na contratação de David ainda não está definido, mas o Vitória, no início do mês, exigiu do Palmeiras 4 milhões de euros (mais de R$ 15 milhões) pela totalidade dos direitos econômicos do jogador – fatiados entre o clube baiano (70%) e empresários (30%).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário