Responsável pela evolução de Jean, Thiago Mehl dar adeus ao Bahia

O profissional se despediu nas redes sociais e agradeceu ao clube.

Um dos principais responsáveis pela evolução do goleiro Jean, desde sua chega ao Bahia, o preparador de goleiros Thiago Mehl – assim como Jean – está de malas prontas para deixar o Fazendão. Mas, diferente do jovem arqueiro que deve acertar com o São Paulo, a saída do profissional é devido problemas pessoais, principalmente, a distância da família.

O próprio profissional pediu para deixar e em entrevista recente agradeceu ao clube e ao presidente Marcelo Sant’Ana, que apostou nele. Diga-se, uma aposta que deu muito certo, afinal, quando ele chegou, Jean passava por um momento complicado com a falha na final da Copa do Nordeste. De lá para cá, ajudou a alavancar a carreira do arqueiro que recuperou a titularidade, foi convocado para seleção de base e se valorizou atraindo o interesse de vários clubes.

“Ao Esporte Clube Bahia eu só tenho a agradecer, este clube mudou o patamar da minha vida profissional, vivi experiências incríveis neste clube gigante, saio daqui sabendo que trabalhei em um gigante do futebol brasileiro! Obrigado Presidente Marcelo Santana que foi quem apostou em mim, obrigado a torcida pelo carinho, apoio e reconhecimento com meu trabalho! Eu nunca imaginei que um treinador de goleiros pudesse receber tanto carinho assim! Muito obrigado BBMP”

Veja a mensagem em tom de despedida do preparador nas redes sociais:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário