Renê Júnior se anima em jogar no Corinthians “É uma camisa de peso”

"Corinthians é uma grande equipe, maior torcida do Brasil", disse

Próximo de acerto com o Corinthians, o volante Renê Júnior, do Bahia, comentou a possibilidade de vestir a camisa do atual campeão brasileiro em 2018. Feliz com o interesse do Timão, o jogador elogiou o técnico Fábio Carille, responsável pela provável ida dele para Itaquera, e disse ser grato ao clube paulista, onde passou por duas operações antes de chegar no Bahia, inclusive, ficou muito perto de vestir a camisa do clube tempo atrás.

“Sei não. Ainda não acertei nada. Vou ter uma reunião com meu representante. Ele é um grande treinador (Carille), o Corinthians é uma grande equipe, maior torcida do Brasil. A gente fica feliz com o interesse, mas não posso falar nada. A gente decide essa semana para eu ir descansar tranquilo. É uma camisa de peso. Sou grato ao Corinthians porque passei por duas operações lá, mas não posso garantir nada”

Desde setembro de 2016 no Bahia, Renê Júnior atuou em 57 partidas e marcou cinco gols com a camisa tricolor. Após um começo tímido, o jogador deslanchou em 2017, foi titular na conquista da Copa do Nordeste e um dos principais atletas do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário