Em entrevista nesta sexta-feira ao programa Papo com Tillé, da Rádio Metrópole FM, o presidente eleito Guilherme Bellintani fez uma análise geral do elenco do Bahia e falou sobre a necessidade de contratações para alguns setores mais carentes, porém, garantiu que a prioridade é manter a espinha dorsal e reforçar pontualmente com jogadores que cheguem de fato assumir a titularidade. Veja abaixo:
“Temos goleiros. Jean, Rafael e Anderson. Há hipótese de renovação com os dois reserva. Estamos estudando isso. Então só haverá necessidade de contratar um novo goleiro se a negociação de Jean se concretizar. Mas não é nada fechado ainda, e para nós hoje ele ainda é jogador do clube”
“Na lateral-direita precisamos de reforço. Eduardo não fica. (…) “Na zaga estamos bem servidos. Temos Tiago, Lucas, Jackson e Becão, ainda tem o Everson formando o grupo. (…) Na lateral-esquerda temos Juninho e precisamos buscar um outro lateral-esquerdo. (…) Do meio para frente, temos jogadores que se destacaram e ainda temos Hernane e Junior Brumado, que é um jogador que vamos apostar mais”
“Temos uma espinha dorsal mantida. O que a gente quer é reforçar esta espinha dorsal e trazer jogadores que cheguem de fato para disputar a titularidade, recompor elenco se a gente não conseguir renovar com outros que estão faltando”