Reforços do Bahia: Volantes apalavrados e lateral já está em Salvador

Os volantes Nílton e Élton estão por detalhes para serem anunciados

O Esporte Clube Bahia ainda não anunciou nenhum reforço, e pelo visto não teremos nenhum presente de natal, mas a diretoria tem situações bem encaminhadas com alguns jogadores, faltando apenas a assinatura do contrato para oficializar. Caso do lateral-direito Nino Paraíba, com passagem pelo Vitória onde foi tricampeão baiano e recentemente atuando na Ponte Preta. Nino, inclusive, já está na Capital Baiana para realizar os exames médicos.

Outros dois nomes devem ser anunciados em breve e para reforçar o mesmo setor. Os volantes Nílton e Elton. O primeiro tem 30 anos e estava atuando no futebol japonês, além de acumular passagens por Cruzeiro e Internacional. O segundo tem 27 anos e chega da rebaixada Ponte Preta. Esses três nomes citados acima estão apalavrados, mas ainda falta os últimos detalhes para sacramentar o negócio.

Podem chegar:

Élber, meia-atacante do Cruzeiro, é mais um que deve reforçar o Bahia em 2018. Entre Bahia e clube está tudo certo, falta negociar com o jogador. Além dele, Luiz Antônio revelou que vinha negociando com o tricolor baiano, porém, as conversas esfriaram com a proximidade do acerto com Nílton. Ainda assim, é um nome que pode pintar em 2018, ainda mais com a indefinição da permanência de Edson, que tem tudo engatilhado, mas ainda não renovou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário