Provável reforço, volante segue perfil oficial do Bahia no Instagram

Empresário e esposa do jogador confirmaram negociação encaminhada

É lógico que se trata de um mero detalhe, logo, incapaz de confirmar alguma existência de veracidade em uma informação que ainda é oficiosa. No entanto, nosso papel é informar e diante da falta de informações concretas vindas das pessoas que gerem o futebol do Bahia, é claro, para não criar um leilão pelos atletas que negociam, cravamos que Nílton será mesmo atleta do Esquadrão em 2018.

O empresário do jogador, assim como sua esposa, confirmaram semanas atrás a existência de uma negociação bastante adiantada com o Bahia e, segundo outras fontes, faltam apenas dois detalhes: Exames médicos e assinatura do contrato, para bater o martelo e o clube oficializar a contratação do volante de 30 anos, que estava atuando no futebol japonês em 2017 e acumula passagens por Vasco, Corinthians, Cruzeiro e Internacional.

Na manhã de domingo, inclusive, Nilton começou a seguir o perfil oficial do Bahia no Instagram, o que rendeu bastante movimentação dos tricolores nas redes sociais e aumentou os rumores sobre a chegada do jogador. Além dele, devem ser anunciados nos próximos dias o lateral-direito Nino Paraíba (ex-Ponte Preta), o volante Elton (ex-Ponte Preta) e o meia-atacante Élber (Cruzeiro), todos em definitivo. Por empréstimo pode chegar o meia Yan Sasse, do Coritiba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário