Na mira do Estoril, zagueiro pode deixar o Vitória de graça em 2018

Bruno Bispo tem contrato até julho de 2017 e pode assinar pré-contrato

Mesmo não tendo muitas chances no time principal do Vitória, o zagueiro Bruno Bispo, de apenas 21 anos, virou alvo de interesse do Estoril, clube da Primeira Divisão de Portugal. Quem afirma é o seu empresário, Leonardo Casula, que revelou ter se encontrado com representantes do clube português que estiveram em Salvador e fizeram uma sondagem pelo jovem atleta revelado na Toca do Leão. No entanto, a prioridade é seguir no Leão.

“Alguns clubes do Brasil já fizeram sondagens por Bruno. Mas representantes do Estoril estiveram em Salvador na semana passada e conversaram comigo. O Estoril está interessado em Bruno. Levei para Agenor Gordilho [ex-presidente do Vitória] e Cleber Giglio [ex-gestor de futebol]. O nosso desejo é que ele fique no Vitória. Como mudou a diretoria, eles passaram tudo para o novo presidente [Ricardo David] e o novo diretor de futebol [Erasmo Damiani]. Ainda não fui procurado, mas acredito que uma conversa deve acontecer nos próximos dias, até porque estão em processo de transição”, disse o empresário.

Bruno Bispo tem contrato com o Vitória até 30 de julho de 2018, ou seja, em janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Existe conversas por uma renovação, porém, as eleições do clube atrasaram o acordo. “A gente deixou encaminhado com a diretoria antiga e como eu disse, o nosso desejo é pela permanência”, disse o agente.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário