Moisés, Mendoza e Marlone podem jogar no Bahia ou no Vitória

Corinthians tem interesse no lateral Juninho (Bahia) e no atacante Tréllez (Vitória)

Acabou o natal e até o novo recesso agora para as festas do ano novo ainda temos alguns dias onde se espera que tenhamos novidades no aspecto contratações para a dupla Bahia e Vitória, notadamente nas transações amarradas de corda entre o Bahia e o Vitória com o Corinthians, envolvendo o atacante Santiago Tréllez e o lateral esquerdo Juninho.  Porém, em ambos os cenários, a chegada de reforços está diretamente ligada às saídas destes jogadores.

O curioso destas negociações é o fato que os jogadores citados como contrapeso são os mesmos para a dupla baiana. Para levar Tréllez o Corinthians oferece uma parte em dinheiro, e os jogadores Moisés e Marlone e uma novidade. Segundo o site dedicado ao Corinthians – Meu Timão, – até Mendoza entrou na lista dos contrapesos. No entanto, o Vitória quer na verdade é o zagueiro Léo Santos e o atacante Lucca.

O procedimento se repete quando o assunto é Juninho do Bahia. Uma parte em dinheiro e o complemento com os empréstimos de Moises e Marlone, no entanto, no caso do Bahia, é acrescido do goleiro Douglas e o Bahia exigindo os jogadores em definitivo.

Pelo visto podemos observar o trio 3M composto por Moisés, Mendoza e Marlone jogando no Campeonato Baiano, resta saber se no Bahia ou no Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário