Mendoza desejado por franceses, mexicanos, colombianos e chineses

O meia revelou em entrevista ter recebido várias propostas de grandes times

Após os seis meses de empréstimo ao Bahia, o meia-atacante Stiven Mendoza está com a bola toda. Ele próprio garante isso, ao afirmar que recebeu propostas de grandes times do Brasil (incluindo o Bahia), da França, do México, da Colômbia e da China. Porém, o futuro do jogador ainda é uma incógnita, não por falta de opções, talvez por excesso. Ainda com tantas opções, o desejo do colombiano é permanecer no Corinthians.

“Estou de férias, mas sempre em contato com meu empresário. Sei que chegaram sondagens e propostas de times grandes do Brasil, da França, México, Colômbia e China, mas vou resolver isso junto com o Corinthians. Fiz um Brasileiro que chamou a atenção. Agora, vamos conversar e dar prosseguimento. Claro que tenho a vontade de jogar pelo Corinthians, mas vamos ver isso com calma a partir dos próximos dias”, revelou o jogador.

Mesmo com pouco tempo no Bahia, o atacante se destacou com gols e assistências, caindo nas graças da torcida. Terminou o ano como vice-artilheiro do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A, atrás apenas de Edigar Junio. O jogador recebeu uma proposta para renovar o contrato com o Esquadrão, no entanto, mesmo com toda admiração pelo clube e pela torcida, sua permanência parece improvável.

“Foi um ano de muitas alegrias, mas, em especial, de afirmação para mim no futebol brasileiro. Fui emprestado ao Bahia, onde fiz grandes jogos, muitos gols e ganhei o respeito e admiração dos torcedores. Fizemos um Brasileirão de recuperação e, por pouco, não chegamos à Libertadores. Fica a minha admiração para clube e pela fanática torcida do Tricolor. Fui muito feliz em Salvador”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário