Mendoza até sonha, mas não deve ser aproveitado pelo Corinthians

Jogador entrou em contato com a diretoria do clube paulista. Sem sucesso.

Mesmo com a boa temporada com a camisa do Bahia, terminando o ano como titular, o atacante Stiven Mendoza tem o futuro incerto. Com o fim do empréstimo ao tricolor baiano, o colombiano entrou em contato com a diretoria alvinegra e informou que sonha ser reintegrado e aproveitado pelo Corinthians em 2018, no entanto, o jogador não faz parte dos planos do técnico Carille, que até solicitou a contratação de um atacante de lado de campo, mas não com as características de Mendoza.

O Bahia até tinha interesse na permanência do jogador, no entanto, o desejo do atleta em retornar ao Corinthians aliado as negociações do clube paulista por Zé Rafael e Juninho Capixaba, foram empecilhos. Enquanto não se define, a situação do colombiano segue uma incógnita, o mais provável é que seja novamente emprestado ou utilizado como moeda de troca. O contrato dele com o Timão encerra no final de 2018.

O Corinthians até tentou usar o jogador como contra-peso para contratar Zé Rafael e agora Juninho Capixaba, mas o Bahia não aceitou e mira outros atletas corintianos, caso do goleiro Douglas (ex-Avaí), do meia Marlone (ex-Atlético-MG) e do atacante Lucca (ex-Ponte Preta). Lembrando que o clube paulista já contratou Renê Júnior, destaque do Bahia na Série A, e ainda quer o atacante Santiago Tréllez, do Vitória.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*