Meia revelado no Bahia na seleção de revelações da Champions 2017

Além do meia Anderson Talisca, o goleiro Ederson apareceu entre os 11

Em seu site oficial, a UEFA divulgou uma seleção das maiores revelações da Liga dos Campeões de 2017. Participaram da votação jogadores com menos de 24 anos e tendo estreado este ano na competição. Figuram na Seleção dois brasileiros: O meia Anderson Talisca, revelado no Bahia e atualmente no Besiktas, e o goleiro Ederson, do Manchester City.

Ederson é destaque não só pelas excelentes defesas, mas pela sua habilidade de jogar com os pés no time de Pep Guardiola. Já Talisca foi elogiado pelas suas arrancadas em velocidade, chutes com a canhota e cobranças de falta. Ele anotou quatro gols na fase de grupos da temporada 2017/18 – o Besiktas avançou em primeiro em seu grupo e vai enfrentar o Bayern nas oitavas de final.

O time foi escalado no esquema 4-3-3: Ederson (Benfica/Manchester City), Semedo (Benfica/Barcelona), Sánchez (Tottenham), Süle (Bayern) e Tierney (Celtic); Winks (Tottenham), Talisca (Besiktas) e Asensio (Real Madrid); Mbappé (Monaco e PSG), Werner (Leipzig) e Oberlin (Basel).

Imagem: Globoeporte

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*