Marcelo Sant’Ana deve assumir cargo de diretor executivo no Atlético-PR

“O Atlético deverá anunciar nos próximos dias sua nova composição de gestão no futebol e, nos bastidores, já considera certas as entradas de Marcelo Sant’Ana para o cargo de CEO do clube e do holandês Clarence Seedorf para a gestão técnica do futebol” garante a agência FOLHAPRESS em publicação na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro através do conceituado jornal Bem Paraná com sede em Curitiba

Antes mesmo de deixar o Bahia essa informação já circulava no Paraná e o ex-tricolor não confirmou ou negou. Alegava problemas com a filha e assuntos pessoais e coisas relacionadas. No entanto, segundo o jornal, – Marcelo já conversou com a esposa sobre a possibilidade de ir morar em Curitiba, o que era um dos impeditivos anteriores. A família já se prepara para trocar Salvador pelo Sul, aguardando apenas um sinal verde do ex-presidente tricolor, que com isso deve se afastar do conselho do Bahia.

O artigo ainda informa que dois ocuparão, de maneira complementar, as funções que Paulo Autuori tinha como gerente-geral do clube. Seedorf também será especialmente o técnico do time profissional.

O acerto é guardado a sete chaves pela diretoria do clube e pelas partes, que ainda negam terem definido o ingresso. Mas, nos bastidores, já há movimentação para o anuncio de ambos como novos funcionários do Atlético nos próximos dias. Até mesmo a escolha da data para um “maior impacto midiático” é um impeditivo para uma confirmação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário