Jequié anuncia a contratação do volante Cleiton Recife para 2018

O jogador acumula passagens por Potiguar-RN, Cabense-PE e Afogados-PE

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue se reforçando para montar um time mais forte e competitivo das últimas temporadas. Esse é o grande objetivo do setor de futebol profissional do clube, comandado pelo presidente Leur Lomanto Júnior; vice-presidente e Diretor de Futebol, Camilo Barbosa e Gestor de Futebol, Márcio Cerqueira.

Na tarde de hoje, 28 de dezembro, foi apresentado mais um reforço para a disputa do Baianão 2018. Trata-se do volante Cleiton Recife. Jogador de 28 anos, natural de Cabo do Santo Agostinho-PE, com passagens pelo Potiguar-RN, Cabense-PE e Afogados-PE. Cleiton já se apresentou ao treinador Eduardo Bahia e treinou com o elenco.

O jogador falou da felicidade de fazer parte do elenco da ADJ. “Estou feliz de estar fazendo parte desse grupo, será mais um desafio da minha vida. Estou contente por trabalhar com uma comissão técnica competente e que acredita no meu trabalho. Nosso objetivo é brigar por títulos. Darei o meu melhor”, declarou Cleiton Recife.

O mais novo reforço se destacou em suas passagens pelos clubes que defendeu pela sua versatilidade. Além de atuar como meio-campista, Cleiton Recife também pode atuar como lateral-esquerdo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário