Jean pode se despedir do Bahia diante do São Paulo rumo ao São Paulo

O anúncio só deve acontece após as eleições presidenciais do Bahia

Apesar de não ter qualquer confirmação por parte das diretorias de ambos os clubes, a saída de Jean parece inevitável, Bahia e São Paulo já teriam um acerto verbal que será sacramentado pelo sucessor de Marcelo Sant’Ana, que será escolhido no próximo dia 9 de dezembro. Este é o principal motivo pelo martelo não ter sido batido ainda. O goleiro de 22 anos diria que tem 90% de chances de vestir a camisa do São Paulo em 2018.

Curiosamente, neste domingo, Jean pode fazer sua despedida do Bahia justamente diante do São Paulo, num Morumbi lotado, expectativa de 50 mil torcedores, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O arqueiro terá a oportunidade de mostrar novamente serviço, mas agora diante do que pode (ou deve) ser seu provável futuro novo clube, algo que anima os são paulinos, não só pelo fato de Jean ser um atleta promissor, mas pela facilidade em bater na bola, algo que se acostumaram a presenciar com o ídolo Rogério Ceni.

Jean deve assinar por cinco anos com o São Paulo que vai pagar uma parte em dinheiro (não revelada) e cederá um jogador ao Bahia que pediu a inclusão do jovem zagueiro Iago Maidana, um dos destaques no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o tricolor paulista pretende renovar o contrato do defensor e utilizá-lo em 2018. Outro nome cogitado foi do lateral-direito Bruno, de 32 anos, que teria sido recusado pelo tricolor baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário