Guilherme Bellintani desponta como o cara certo para governar o Bahia

Fernando Jorge foi outro que teve boa participação, além de carregar na sua biografia incansáveis lutas pela democratização do clube no passado, sempre vai merecer destaque e respeito que de fato conhece a história do Bahia

O Site Globo Esporte promoveu hoje à tarde um debate de até certo modo monótono com os cinco candidatos à presidência do Bahia: Abílio Freire, o Binha de São Caetano, Fernando Jorge, Guilherme Bellintani e Nelsival Menezes, este último já fora das disputas por questões de documentação.

Sábado um deles será o eleito. Ainda que as eleições no Bahia não tenham pesquisas é notório que o candidato da situação Guilherme Bellintani, aparece com o grande vencedor do pleito do dia 9 pelo melhor preparo.

Bem articulado, dando breves indícios que está completamente antenado com os avanços e a modernização do modelo atual futebol, acho até, que Guilherme Bellintani, é uma espécie de Marcelo Pereira melhorado e ainda acrescido de um maior dinamismo.

Fernando Jorge foi outro que teve boa participação, além de carregar na sua biografia incansáveis lutas pela democratização do clube no passado, sempre vai merecer destaque e respeito de quem de fato conhece a história do Bahia e já abandonou a mamadeira.

Considerando apenas esse debate, aliás, o único que assistir, quero crê com uma margem pequena de  erro que Guilherme Bellintani é o candidato com maior preparo para governar o Bahia nos próximos três anos.

Se já viu, veja de novo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário