Goleiro pode ser envolvido em negociação entre Bahia e Corinthians

Em troca de Juninho Capixaba, Bahia quer Marlone, Lucca e Douglas.

Com a saída do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Corinthians busca no mercado outro jogador para a posição e vê em Juninho Capixaba o nome ideal, já que Moisés não convenceu no clube. Porém, o Bahia não facilitará a saída do jovem revelado na base que precisou de apenas 17 jogos para mostrar futebol no Campeonato Brasileiro e chamar a atenção de outras equipes.

A imprensa paulista crava uma negociação já em andamento entre os clubes por Juninho Capixaba e informa ainda que o Bahia teria pedido, além de uma compensação financeira, três atletas que não devem ser aproveitados pelo Corinthians. Tratam-se do goleiro Douglas Friedrich, que estava emprestado ao Avaí onde se destacou na Série A, diga-se, posição que deve ficar carente com a possível saída de Jean.

Os outros dois são de ataque. O meia Marlone, que estava no Atlético-MG, e o atacante Lucca, rebaixado com a Ponte Preta. Todos viriam por empréstimo de um ano em troca dos 80% dos direitos econômicos de Juninho Capixaba. Ainda de acordo com a mídia paulista, a proposta não agradou a diretoria corintiana que deve enviar uma contra-proposta. Juninho tem contrato com o tricolor até o final de 2019.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*