Goleiro Jean cada dia mais perto da transferência para o São Paulo

A questão da negociação do goleiro Jean do São Paulo inicialmente dependia da eleição do novo presidente do Bahia. Fato que já aconteceu. Guilherme Bellintani eleito e com posse agendada para os próximos dias. No entanto, a oferta do São Paulo para a conclusão da transação iniciadas pela gestão anterior não agradou. Seja o valor bem como os oferecidos como contrapeso, foi o disse um dia após a eleição o atual presidente do Bahia em um dos programas de TV.

Mas se o Bahia mudou de presidente, o São Paulo mudou de executivo do Futebol, antes era Vinicius Pinotti, agora quem responde pelo departamento é o ex-jogador Raí, entanto, o interesse do São Paulo pelo goleiro foi mantido intacto.

Hoje noticia da imprensa paulista garantem que a proposta do São Paulo de R$ 8,5 milhões já agrada ao Bahia, no entanto, o que impedem a formalização e anúncio da efetivação da transação, reside apenas na forma de pagamento ( parcelamento) e as garantias oferecidas pelo São Paulo que precisam serem repensadas. A expectativa no clube é de que a contratação seja concluída nos próximos dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário