Fortaleza encaminha contratação de atacante Argentino para 2018

Pacheco integrou as categorias de base do Vélez Sarsfield, da Argentina, mas se mudou ainda adolescente para Espanha, onde se profissionalizou pelo Atlético de Madrid

O Fortaleza anunciou neste sábado a contratação do meia Alan Mineiro. O jogador pertence ao Corinthians e este ano foi destaque do Vila Nova, sétimo colocado na Série B marcando 11 gols. O empréstimo terá a duração de um ano.

Outro encaminhado, restando pequenos detalhes para o anuncio oficial é o atacante argentino Germán Pacheco. O atleta de 26 anos disputou a temporada 2017 no Alianza Lima. No clube peruano, ele participou de 32 partidas e marcou oito gols. Pacheco, que também tem nacionalidade espanhola, tem 1,76m de altura e costuma atuar pelos lados do campo.

Pacheco integrou as categorias de base do Vélez Sarsfield, da Argentina, mas se mudou ainda adolescente para Espanha, onde se profissionalizou pelo Atlético de Madrid. Sem muitas chances, ele voltou para a Argentina para jogar pelo Independiente, participando da campanha do título da Copa Sul-americana 2010.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário