Fluminense de Feira anuncia novo reforço para o Campeonato baiano

O Fluminense de Feira segue se reforçando para o Campeonato Baiano na sua edição 2018 e para isto anunciou a contratação do meia Mário Lúcio. O jogador tem 27 anos e já possui uma larga experiência no futebol, inclusive internacional com passagens pela China e Croácia, onde esteve trabalhando em 2017.

Nascido em Dourados/MS, Mário Lúcio disputou uma Copa São Paulo de Juniores pelo Cene/MS antes de fazer um teste no Guarani/SP em 2008. Em Campinas, o jogador se profissionalizou no ano seguinte e disputou o Campeonato Brasileiro Série B sendo vice-campeão. A melhor temporada aconteceu em 2010 onde foi titular na campanha do Bugre na elite do futebol brasileiro.

Do Guarani, Mário Lúcio foi ao Santa Cruz e conquistou o estadual de 2011 e de lá para o Red Bull/SP. A volta ao futebol sul-mato-grossense aconteceu em 2012 no Cene e ele passou por Mogi Mirim conquistando o acesso à Série C e Sobradinho antes de receber o convite para ir à China para se tornar referência. Com a chegada do técnico Luxemburgo e de jogadores como Jadson, Luis Fabiano e Giovânio, Mário Lúcio perdeu espaço e foi contratado pelo Sete de Dourados/SP para disputar a temporada 2016. Ficou até o mês de agosto, quando se transferiu para o Istra 1961 da Croácia, onde permaneceu durante este ano.

O jogador está de volta ao Brasil e vai disputar pela primeira vez o Campeonato Baiano. “É uma competição forte e muito disputada, mesmo tendo poucos jogos. Vir para o Fluminense é mais um grande desafio na minha carreira e eu espero ser vencedor. Ainda não sei muita coisa, mas o projeto do time é interessante e isso me motivou a vir para cá”, ressaltou o atleta em entrevista ao site oficial do touro do sertão,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário