Flamengo com garoto da base na zaga contra o Vitória

O Flamengo terá dificuldade para armar o time que enfrenta o Vitória no próximo Domingo no Estádio Manoel Barradas Carneiro encerrando a temporada 2017.

O time ganhou os desfalques Rhodolfo e Felipe Vizeu, ambos suspensos pela briga que tiveram entre si no jogo contra o Corinthians. Além deles, o zagueiro Rever já estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos está fora da partida. O zagueiro Juan já com 38 anos deve ser poupado para a decisão contra o Independiente na Argentina na final da competição internacional no próximo dia 6.

Assim, Léo Duarte deve ser titular pela primeira vez no ano e seu companheiro de posição ainda é incerto. A opção natural deveria ser Rafael Vaz, no entanto, o zagueiro está no departamento médico e já foi vetado para a partida e sequer viajou para a Colômbia, onde o Flamengo venceu e se classificou para a final da Sul-Americana.

A única opção do técnico Reinaldo Rueda é colocar em campo uma dupla formada por Léo Duarte e Thuler garoto da base que nos últimos jogos te indo para o banco de reserva.

Apresentadora da Globo apresenta jornal vestida de rubro-negra

 

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. best way to learn
  2. moved here
  3. Agger
  4. Mazlo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*