Festival de natação e hidroginástica na piscina da Bonocô

Informe Sudesb

Os alunos do projeto Natação em Rede, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), participam, nesta quarta (20) e quinta (21), o segundo Festival de hidroginástica e natação, respectivamente. As atividades começam às 8h, na piscina da Bonocô, em Salvador.

O evento vai reunir, nas duas modalidades, cerca de 500 alunos da entre crianças e idosos, que são atendidos no núcleo instalado naquele equipamento esportivo. Inicia com um aulão, seguido de alongamento e sessão de hidroginástica e natação. Toda animação será feita pelos profissionais de educação física e equipe de apoio.

Natação em Rede – O projeto, que iniciou em janeiro deste ano, oferece no núcleo da piscina da Bonocô, aulas gratuitas de natação para crianças e jovens de escolas públicas e hidroginástica para idosos. A Sudesb também oferece aulas gratuitas de hidroginástica nos núcleos instalados no Nordeste de Amaralina, onde são atendidos 100 adultos e 65 idosos, e na piscina anexa ao estádio de Pituaçu, com aulas de hidroginástica para 210 adultos e 140 idosos.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*