Ex-Vitória diz que pode voltar ao Brasil, mas só se a proposta for boa

Em baixa na China, Marinho jogou apenas 17 jogos e marcou 3 gols

O meia-atacante Marinho não vive um bom momento no futebol chinês. Em 2017, foram apenas 17 jogos e 3 gols marcados pelo Changchun Yatai – que pagou 16,8 milhões pelo jogador – média muito inferior ao de 2016 quando pelo Vitória jogou 43 partidas e balançou as redes 21 vezes. O baixo rendimento no futebol asiático e a saudade do Brasil faz com que ele pense em um retorno ao futebol brasileiro.
De férias, Marinho participou do Jogo das Estrelas, promovido por Zico, na quarta-feira, e mostrou muita disposição em campo, apesar de jogo festivo. Tomou caneta do Galinho, é verdade, mas deixou sua marca para o time de branco. Após o jogo, ele confessou que deseja retornar ao Brasil, porém, se for uma boa proposta. O atleta, inclusive, comprou uma casa em Salvador para morar após a aposentadoria.

“Eu tenho contrato com os chineses, então eu volto para a China no dia 13, para me reapresentar. Se for o caso, posso voltar para o Brasil, claro, mas tem que ser uma coisa boa. Estou aberto a qualquer situação. Se for bom pra mim, volto ao Brasil para fazer o que amo, que é jogar futebol”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário