Empresário de Edson fala sobre permanência do volante no Bahia

Segundo o procurador, esta semana deve sair alguma coisa.

Após a saída de Renê Júnior, que acertou com o Corinthians, a permanência de Edson é tratada como obrigatória pela diretoria do Bahia que prioriza a negociação com o jogador. E o desfecho está muito próximo. A demora, na verdade, foi por conta das eleições presidenciais que aconteceram no sábado com Guilherme Bellintani sendo eleito de forma incontestável.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do atleta, Alex Zica, afirmou que as tratativas devem ser adiantadas nesta semana. Ainda segundo o agente, o atleta se identificou com o Esquadrão no período em que esteve no Fazendão e afirmou que o acerto depende das diretorias de Bahia e Fluminense, que tem contrato com o atleta até o agosto de 2018. Com 26 anos de idade, Edson atuou em 37 jogos e marcou quatro gols.

“Nós estávamos aguardando a eleição para começar a conversar. Essa semana deve sair alguma coisa. Futebol é muito dinâmico. O Edson gosta do Bahia e do Fluminense também, mas as coisas estão mais em função das duas diretorias. Agora, com a eleição definida, as coisas vão ter um desfecho” disse o empresário.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário